Dica de série: The Killing

Depois de Stranger Things fiquei procurando uma série nova para amar e achei The Killing.
Super inocente achando que era um série qualquer e me apaixonei! Já terminei de ver todas as temporadas e já estou triste, sempre fico assim quando termino uma série, vocês também? hahah



"Em Seattle, a detetive Sarah Linden (Mireille Enos) está em seu último dia de trabalho, antes de partir com seu filho, Jack (Liam James), para encontrar seu noivo em Sonoma.O substituto de Sarah, Detetive Stephen Holder (Joel Kinnaman), está pronto para assumir o cargo, quando eles atendem a uma chamada de um policial em carro de patrulha, que encontrou um casaco manchado de sangue em um campo.O corpo da garota desaparecida, Rosie Larson, é encontrado no porta-malas de um carro registrado no comitê de campanha do vereador Darren Richmond (Billy Campbell), que está concorrendo a prefeito. Linden, então, adia a sua partida, supostamente por uns dias, até que o caso seja resolvido."

Pra quem gosta de série policial e de história com mil e uma reviravoltas vai amar. Sabe aquela série que você tem certeza quem matou mas depois você pensa que pode ser outra, depois outra e no final você não sabe de mais nada? É assim hahah 

Eu fiquei de boca aberta em todas os casos quando eles descobriam quem era o assassino e chorei muuuito em alguns episódios.

A série tem 4 temporadas, as duas primeiras temporadas é sobre o caso da de uma menina encontrada no fundo do lado, dentro do porta-mala de um carro. Já na terceira temporada e na quarta temporada são casos diferentes em cada uma.




O legal dessa série é que não fica só em torno da investigação mas dos personagens principais também. Sarah e Holder são cheio de problemas e segredos o que deixa a série ainda mais interessante.

The Killing está disponivel na Netflix, então corre pra assistir você não vai se arrepender!

Aproveita o final de semana pra começar a assistir hahah Um beijão e bom final de semana!