5 filmes para assistir na Netflix

Oi oiii! Ai como eu amo Netflix, sério, é muito amor! Fico mexendo toda hora, procurando filmes e séries, já fiz um post sugerindo outros 5 filmes, se você não viu ainda é só clicar AQUI!

Eu ainda quero fazer um post dando dicas de séries mas eu ando numa vibe muito louca de Pablo Escobar que provavelmente só vou falar dele hahaha




O Impossível



Uma relaxante viagem de família à Tailândia se torna uma corrida pela sobrevivência.

Só pela foto você já vê que o negócio é punk né? Eu já fiquei com medo quando eu vi que era história real. Eu chorei muuuuito nesse filme mas é lindo demais, você precisa ver!

In your eyes


Dois desconhecidos que moram em cantos diferentes dos EUA têm uma ligação telepática forte que os permite ver o que e o outro vê. O resultado só pode ser o amor.

Eu achei que ia ser um filme muito chato mas me surpreendi. Eu amei, achei lindo, achei comovente. Você precisa ver pra entender o que eu to falando hahah

Relação em risco


É confusão certa quando uma terapeuta se envolve romanticamente com um dos seus clientes, apesar de ser casada.

Meu Deus, fiquei de boca aberta com esse filme. Não concordei com algumas coisas mas é bom para algumas pessoas assistirem hahha Vale a pena assistir!

Simplesmente Acontece



Depois de muitas idas e vindas ao longo dos anos, os amigos de infância Rosie e Alex lutam para resolver o laço íntimo e duradouro que há entre eles.

Ai eu não sei vocês mas fiquei meio de cara que esse filme entrou na Netflix, achei muito novo hahaha Enfim, estava louca pra ver esse filme e eu ameei! A história e super fofa e amei a escolha dos atores.


Será que?



Depois de largar a faculdade de medicina, ele encontra uma charmosa artista de animação. Ela já tem namorado, mas uma simples amizade parece tão pouco...

Ai que saudades de Harry Potter :( hahah Eu assistir esse filme só pra ver o Daniel Radcliffe, não me julguem hahah Eu adorei a história, amei ver o Daniel em outro personagem. Ele tem uma cara de querido né? 

Espero que tenham gostado e partiu assistir Netflix hahah Beeeijão no coração!